sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

GUIA - Nível 0

Esta aqui um pequeno guia para os níveis 0:

A Situação


No início do jogo, a personagem é um vagabundo, que não possui nada só a força seus braços. Pode sobreviver neste estado, se quiser, trabalhando apenas o suficiente para se sustentar. Mas você pode no entanto ter outras ambições e ganhar uns trocos, desenvolver um pequeno círculo de amigos, integrar-se na comunidade e comprar a sua primeira fazenda.
Nível 0 é um fase de transição, muito curta (uma a duas semanas no máximo), que permite aos novos jogadores familiarizarem-se com o jogo e mostra apenas 10% das funcionalidades disponíveis nos Reinos da Renascença, portanto, não perca muito tempo neste nível !
Este nível pode ser uma oportunidade para conversar com seus vizinhos, pedir-lhes para conselhos, descobrir sua cidade e sua região.


Objectivo


Para terminar o nível 0 e subir para o Nível 1, deverá poupar 90 Cz e conseguir 5 pontos de reputação (Ver o detalhe na parte " Umas Dicas ").

Quando os objectivos estão alcançados, não se esqueça de ir visitar o Secretário do Conde ao castelo, para obter a sua residência e receber o seu Primeiro Campo.

Fonte: http://reinos.bignetwork.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário